sábado, 25 de abril de 2009

Olheiro musical

Leandro Silva

Sei que o blog é sobre futebol e, por vezes, outros esportes. Mas hoje me senti como um olheiro, mas não de futebol e sim, musical. Estava no aeroporto e pensei que estava tocando o CD de Vanderlee, ouvi a música Esperando Aviões, que o grupo Doce Encontro também gravou, e parecia idêntica.

Até aí tudo bem porque não gosto tanto deste cantor, mas chegando à praça de alimentação, o repertório começou a mudar. Começaram as músicas de Belo, Sorriso Maroto, Os Travessos (do tempo de Rodriguinho), Sampa Crew. E depois até Ana Carolina e Seu Jorge. Além da voz, o repertório me agradou em cheio.

No final, fui perguntar onde ele estava tocando, para presenciar mais outras performances. Mas ele disse que atualmente está fazendo mais festas de aniversário, formaturas e outros eventos particulares. Arley Carvalho é o seu nome. Por coincidência, ele tem o cabelo pintado como o atacante Harley do Fluminense de Feira, que já atuou na dupla Ba-Vi (eu tinha que falar mais uma vez de futebol, não é?). Para quem gosta do estilo musical que eu falei, é uma boa pedida.

Os telefones de contato dele: 3403-6958 e 9122-0601

Nenhum comentário: