domingo, 8 de janeiro de 2012

A revista do Bahia: mais uma grande conquista profissional

Venho compartilhar com você, leitor deste blog, mais uma grande conquista profissional. Neste domingo (8/1/12), foi publicada a Revista Oficial do Bahia "A voz do campeão!", da qual fui o editor-chefe. Foram muitos meses de trabalho e de expectativa até que o produto estivesse nas bancas de revista à disposição de uma das torcidas mais fanáticas do País. É uma honra indescritível para um jornalista esportivo ser um dos principais responsáveis por uma publicação que representa um clube gigante como o Esquadrão de Aço.

O trabalho gráfico do publisher André Duque ficou fantástico e me esforcei bastante para que os textos estivessem no mesmo nível que a torcida tricolor merece. Espero que goste da matéria, da qual fui um dos autores, em que tentamos resumir, em seis páginas, uma rica história de oito décadas de glórias.E que aprecie a todas as outras também. Tem um perfil do zagueiro Titi, feito pela jornalista Maria Paula Fonseca, que fará, com certeza, com que você torça mais ainda pela permanência do capitão.

3 comentários:

vini disse...

parabéns, muiito show!!

Victor Menezes disse...

Leandro! Parabéns pela revista! Como sempre com qualidade. É uma pena que tenha poucas páginas, mas tudo bem. Gostaria de saber qual será a estimativa de novos lançamentos das novas edições da revista do Bahia. 1 vez por mês, 1 a cada dois... Grande abraço!

Anônimo disse...

Eu comprei aqui em Vilas!!