quarta-feira, 20 de março de 2013

Seis gols em partida pelo Campeonato Lapense

Vitória e Cidade Nova fizeram um jogo com seis gols em suas estreias pelo Campeonato Lapense de 2013, nesta quarta-feira (20/3). A equipe da Cidade Nova ficou à frente do placar por três vezes, mas permitiu o empate da equipe do Vitória todas as vezes, e o placar foi encerrado em 3 a 3.

Foram dois tempos bem distintos. O primeiro tempo começou promissor com dois gols logo de início. O camisa 10 Sinvaldinho bateu forte para abrir o placar para Cidade Nova e o camisa 6 Arlen cobrou falta com extrema categoria para empatar para o Vitória. Depois disso, as duas equipes diminuíram o ritmo e a partida ficou péssima.

Na segunda etapa, entretanto, o ritmo voltou a aumentar e os gols dobraram. Foram quatro na meia hora final de jogo. Primeiro, o camisa 9 Lucas voltou a colocar Cidade Nova na frente, aos 18 minutos do segundo tempo. Mas Daniel voltou a igualar o marcador. Nem deu para comemorar e Lucão balançou as redes, colocando o Cidade Nova pela terceira vez em vantagem. No entanto, antes do apito final, o camisa 8 Guiga, que tinha saído do banco de reservas, deixou tudo igual novamente, em lance polêmico.

Vitória 3x3 Cidade Nova - Arlem, Daniel e Guiga - Sinvaldinho, Lucas e Lucão
Vitória: 1 Pita, 13 João Batista, 14 Faraó, 15 Valdemilson e 6 Arlem; 5 Neuran, 7 Serginho, 11 Jailton e 18 Sandrinho; 19 Daniel e 9 Buda.
Cidade Nova: 1 Erinha, 2 Coruja, 3 Velinha, 4 William e 6 Elionardo; 5Ikaro, 8 Joelson, 20 Vaninho e 10 Sinvaldinho; 11 Felipe e 9 Lucas.

Saiba mais sobre o campeonato e acompanhe a tabela clicando aqui.  

Nenhum comentário: