sábado, 6 de abril de 2013

Ótica Santa Luzia vence e mantém a liderança do Grupo A

O estádio Benjamin Farah ficou lotado na noite deste sábado (7/3) para acompanhar o duelo entre Ótica Santa Luzia e Real Formoso, que valia a liderança do Grupo A do Campeonato Lapense de 2013. Foi o maior público até o momento da competição e a partida prometia muito. O jogo não foi tão atraente do pnto de vista técnico, mas foi o tempo todo brigado e foi decidido com um gol de pênalti de Juliano para a equipe da Ótica Santa Luzia.

O jogo começou muito estudado e o primeiro lance de perigo demorou a acontecer. Uma bola cruzada que deu trabalho para o goleiro Tiago defender. Depois, a Ótica continuou dominando territorialmente, mas sem oferecer tantos riscos, até que Tinha invadiu e chutou forte para fora. O gol só saiu na segunda etapa, depois da marcação de um pênalti polêmico. Juliano cobrou, com categoria, e colocou o time da Ótica em vantagem. Depois do gol, o Real pressionou, mas não conseguiu o empate.  

Real Formoso 0x1 Ótica Santa Luzia - Juliano
Real Formoso: 1 Tiago, 2 Preto, 4 Bacana, 13 Magal e 6 Márcio Pezão; 8 Vaguinho, 23 Negão Rincón, 10 Deivicinho e 11 Joilson; 7 Sanderlei e 22 Marquinhos.
Ótica Santa Luzia: 12 Mateus, 2 Cebolinha, 3 Junior Baiano, 4 Márcio e 6 Bel; 5 Sergio, 8 Lezão, 10 Juliano e 11 Léo Cruz; 18 Tinha e 9 Tatá.

Nenhum comentário: