sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dez gols e muita emoção em partida do Campeonato Lapense


Flamengo e Amopa já entraram em campo classificados para a próxima fase. Em campo, restava apenas a disputa por posições e um possível primeiro lugar do grupo. E talvez tenha sido essa disputa que fez o jogo pegar fogo. Melhor para quem pôde assistir ao duelo de 10 gols, bem distribuídos com cinco em cada tempo.

O jogo começou equilibrado, até que Pitinha aproveitou o cochilo da defesa para abrir o placar aos 12 minutos para o Flamengo. Não demorou muito e o Amopa chegou ao empate com gol de Artur, após bate-rebate na área. O jogo continuou em um ritmo alucinante, até que Pitinha voltou a balançar as redes, chegando ao segundo na partida e recolocando o Flamengo na frente. E, mais uma vez, o placar insistiu em ficar igual, com gol de cabeça de Bico.

Bico se empolgou e, em linda cobrança de falta, conseguiu superar o goleiro Cléber e colocar o Amopa pela primeira vez na frente do placar. No final da primeira etapa, Manelinho foi expulso, deixando o Flamengo com um jogador a menos.

O ritmo caiu no início do segundo tempo, mas foio só até os times recuperarem o fôlego. O Amopa ampliou, fazendo o quarto, com Kel. Virou goleada logo em seguida quando Cássio fez o quinto. Até que o Flamengo conseguiu uma reação incrível, chegando a um empate em 5 a 5.

Flamengo 5x5 Amopa
Flamengo: Cléber, Braga, Zé de Du, Binho e Pacote; Charles, Paulinho, Menarri e Manelinho; Gatinha e Pitinha. 
Amopa: Juvêncio, Chumbinho, Edilton, Buré e Kel; Bico, Silas, Samu e Ninja; Artur e Cássio

Nenhum comentário: