quarta-feira, 20 de julho de 2016

Achei massa - rivalidade em Pernambuco

O jovem e promissor meia do Sport, Éverton Felipe, enaltecendo o companheiro de equipe Diego Souza, disse, entre outras coisas, que o grande destaque do rival Santa Cruz, Grafite, nem amarrava as chuteiras de Diego Souza, que na linguagem do futebol, quer dizer que o atacante seria muito inferior, não chegando aos pés do meia. E a resposta do Santa Cruz foi massa. Postaram a imagem acima em que o camisa 23 do time coral está amarrando a chuteira do goleiro Danilo Fernandes, do Inter, quando ainda atuava pelo rival Sport, ressaltando a humildade do atacante.

Acredito que a situação foi positiva. Primeiro, pela declaração fora dos padrões atuais do menino do Sport, mexendo, de forma saudável, com a rivalidade. Depois, pela resposta, criativa, e com classe, do Santa Cruz. 

Fora isso, admiro os dois jogadores envolvidos na disputa. Diego Souza e Grafite, que têm grandes histórias, são personagens muito importantes para o futebol nordestino. Chamam a responsabilidade e não se escondem em seus clubes. 

Achei massa!

Nenhum comentário: